quarta-feira, 6 de abril de 2011

Carrinho Elétrico

Olá gente Queriiiiida!

Boa tarde!    

                                Eu sei que estou em falta com minhas amigas blogueiras, gente, andei fazendo uma maratona de exames, isso tomou todo meu tempo, mas voltando aos poucos e sempre, pretendo atualizar meus blogs, me aguardem!
                                 Hoje eu trouxe uma informação que achei fantástica,  Na Europa está sendo lançado um carrinho elétrico que vai dar um up na vida dos cadeirantes, vejam que maravilha.

Esse carrinho pesa 290 kg e mede 2.l50 mm de comprimento, chama-se Kengurú, ele foi projetado para  a própria cadeira, servir de banco. Com um único lugar, tem a porta na traseira que facilita a entrada da cadeira. A direção assemelha-se ao guidão das motocicletas.
Vejam como é prático. Caso a cadeira não esteja bem acoplada, ou a porta não esteja bem fechada, o que é feito através travas elétricas, o carrinho não se move do lugar. Legal né?
Esse danadinho atinge a velocidade de 50 km/hora.  O Brasileiro é mestre em copiar tudo que vem lá das bandas dos Estados Unidos, e até de outras bandas, quem dera dessa vez ele copiasse essa maravilhosa ideia, iria facilitar e muito a vida dos que tem dificuldade de locomoção e fica a mercê da disposição dos outros para  leva-los a médico, dentista, super mercado, ir ao encontro dos amigos etc. Vamos torcer pra alguém copiar a ideia e o Governo Brasileiro dar um incentivo, facilitando a aquisição do mesmo pra os menos favorecidos na questão " liberdade  de ir e vir" Eu vou orar por isso, me ajudem.

Bjokas mil a que passar nesse meu cantinho.



Jôse Lopes
06.04.2011










                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário