sexta-feira, 11 de março de 2011

Minha gente querida.
Perdôem-me!








                        Nossa só agora me dei conta, do tempo que transcorreu entre a última postagem e hoje, tenho falhado com voces, isso é um fato. Ando numa correria terrível, ando na fase de pesquisa para o TCC, isso tem absorvido todo meu tempo, sem contar que: No final de dezembro, logo após a perda se minha mãe, andei sentindo umas coisas diferentes,  esse processo persistiu por dias seguidos, então decidi procurar ajuda médica, a princípio nada foi constatado, apenas a minha pressão que sempre fora normal, estava altíssima, porém o que eu sentia não indicava que fosse pressão alta, encaminhada a um cardiologista, foi detectado alguns problemas, e só foi esclarfecido depois de uma cintilografia, e eu nem sabia que se fazia cintilografia do coração rsrsrs. E diga-se de passagem é um exame pra lá de chato, feito em duas etapas, cada uma pior que a outra. Hoje estou providenciando junto a meu plano de saúde, uma autorização para um cateterismo. Nisso tudo me surpreendí com a burocracia que é, conseguir autorização do plano de saúde para exames de grande porte, além da autorização local, ainda é solicitada uma autorização em Brasília, ainda bem que, oline, fiquei pasma quando fui ao escritório, onde funciona o plano, numa quinta feira, e fui informada que: O atendimento externo, ou seja ao público, só acontece nas segundas, quartas e sextas:Isso significa que se voce precisar uma autorização de emergência, voce terá que adiar sua dor, seu sofrimento, ou quem sabe morrer sem assistência, pois o plano, no caso o meu GEAP, determina quando quer lhe atender. Gentee ! Isso não existe, pagamos um plano de saúde, tirando da garganta, do estomago, cada centavo, e quando precisamos utilizar, somos tão mal atendidos, Deus meu! É impressionante como os Planos de Sáude são independentes, criam suas próprias leis, e nós, por falta de opção somos obrigados a aceitar, pois todos são iguais, no descaso com seus associados. Quero aqui registrar meu descontentamento, minha decepção e sei que como eu, muitos passam por esse vexame. Por hoje é só, logo voltarei com noticias boas, sobre minha saúde, que: Acredito o Senhor está preparando, de acordo com sua vontade e querer. Tenham todos um excelente final de semana, sobre a proteção do nosso querido PAI. Para os que aqui vierem, ofereço-lhes flores para perfumar o seu dia.





Jôse Lopes
11.03.2011.

6 comentários:

  1. Oi Jôse querida!
    Passei por este problema quando tive um problema de gastrite,foi de dar nojo! Pagava uma nota preta de plano de saúde,a BURROCRACIA foi tanta que mandei o plano de saúde que estava me deixando com problemas no coração para aquele lugar.Particular acaba saindo bem mais barato!!!
    Minha saúde melhorou quando sai do plano de saúde!!!!
    bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Perdão se me expressei mal! Emoções demais nos ultimos dias...
    Desistir ou não, depende do que é desistir pra você...
    Qual é a esperança de todo crente salvo em Jesus?
    Se encontrar com o mentor da sua fé. Não é?
    Meu coração só anseia por isso...
    O câncer é o menor dos meus problemas, não preciso ser curada pra ser feliz... Preciso de coisas maiores, e essas sim me matam aos poucos...
    Não importa o que eu faça, posso ter os melhores remédios, o melhor médico... Mais se eu não quiser viver, não vou viver... Nada disso terá efeito se minha alma não estiver feliz, pois meu cérebro jamais vai responder e estimular a cura...
    Não sei o que virá daqui pra frente em relação à minha saúde, mais sei que não quero mais hospitais, não quero mais médicos, não qro mais remédios, injeções... Nada disso. Quero somente paz. E é isso que tenho buscado... E de coração, sei que está próximo!
    Obrigada por suas palavras!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Jesus vai te dar essa paz e toda saúde que for necessária pra voce ficar bem, as coisas de Deus não são no nosso tempo, o que nos deixa as vezes sem esperança, não desista, Jesus tudo pode.E voce é obra prima de suas mãos. Beeijos recheado de otimismo.

    ResponderExcluir
  4. A paz que eu procuro não é interior não... o que quero é que me deixem viver e não abreviar a vida... Nada mais!

    Obrigada pelas orações!

    BeijoOoo

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga!!
    espero que tenha melhorado.
    a vida é assim mesmo cheia de surpresas!
    tenha fé e tudo dará certo!
    abraços!

    ResponderExcluir
  6. Querida!!!Obrigada pela visitinha ao meu blog!Olha, melhoras para vc, viu?Cuida ai dessa saúde!
    Estarei orando por ti!Bjuuus!
    Bom Domingo!

    ResponderExcluir