segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Boa Tarde.

Esse próximo final de semana promete. Háverá na Igreja Central da Jatiúca, investidura de desbravadores, entre os quais meus dois queridos JONAS e LUCAS, que estarão entrando para compor o quadro da Diretoria,  serão investidos nesta categoria e é  claro que vou estar lá, certamete levarei lenço pois com certeza as lágrimas virão rsrsr, sou chorona sim e assumo, e quando se trata de eventos que envolvem nossos queridos filhos ih não tem quem segure. Vai ser um sábado de muita festa em nossa querida Igreja da Jatiuca mas assim mesmo boa parte da igreja se deslocará a Campo Alegre, onde está sendo inaugurada uma Igreja Adventista (glória a deus) e lá vai está presente a equipe do INSTITUTO DA VISÃO, que fará o teste de GLAUCOMA na população local e nos nossos queridos irmãos. É necessário levar um comprovante de residência e a  carteira do SUS para  os que já fizeram 40 níver, caso seja identificado Glaucoma, o paciente será acompanhado pelo SUS e terá a medicação fornecida gratuitamente, ufa! isso é bom demiais! pôs o colírio para esse tratamento, custa por volta de R$ 120 a 140, reais nas farmácias, e de graça é muiiiito bom né? Eu quero aqui agradecer a Equipe do Instituto da Visão na pessoa dos irmãos "Médicos" César Carlos Amorim sócios proprietários do Instituto, conveniado com o SUS.
Mas eu não posso deixar de agradecer do fundo do coração a alguém muito especial, responsável pelo agendamento, e que tem me atendido todos os pedidos, meu querido e amado " DENIS" um profissional de um caráter ímpar, de uma educação, um fino trato, sem palavras amigo. Voce é alguem muito especial pra mim e pra Deus, pela forma pela qual voce conduz seu trabalho PARABÉNS! Não bastando tanta festividade, ainda haverá nesse mesmo sábado lá na IASD de Jatiúca um concurso de poesia, que será apresentado pelas Unidades dos desbravadores, a qual eu tive a honra de ser convidada para fazer parte da Comissão Julgadora, e lá estarei com certeza. Quero aqui falar para os concorrentes que a honra e a glória
do que for considerado melhor alí, seja pra JESUS, pois é ele quem nos capacita é ele nos dá condições para sermos ou fazermos algo de bom. Uma boa Tarde a todos! Esse foi o relato da Jôse de hoje.


by Jôse Lopes

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário