domingo, 22 de agosto de 2010

BOA NOITE!

                       Olá queridos e queridas,

                       Finalsinho de domingo, últimas horas de folga rsrs, amanhã começa tudo outra vez, aula, trabalho, o corre corre da vida durante a semana. Estou passando aqui conforme prometí, postaria  fotos
IV Inter unidade Ecos da Natureza- Houve concurso de Poesia, Música, Pregação e O melhor contador de História. Apresentado pelas unidades: Rugido do Tigre, Rugido da Pantera e  Canto do Irapurú. Houve  ainda  Investidura de Lenço do Jonas e do Lucas, foi uma festa maravilhosa. Que nosso amado Deus continue abençoando aqueles jóvens e também a Direção do Clube  ECOSDA NATUREZA. Tudo muito organizado, meus parabens aos organizadores do evento. Estive la participando como jurada nos concursos acima citados,(olha quanta responsabilidade) vejam como ando importante, quero agradecer pelo convite. E aqui me coloco ao vosso dispor em qualquer outra oportunidade. FALEI TUDO, agora vamos a imagens:



                                          Meu filho Jonas .
                                         Meu filho Lucas
Diretodia do ECOS
Descontraidos






Cirlene-secretaria do clube
                                         Familia ECOS!

Prometi cumpri! Depois conto mais. Tenham todos uma excelente noite na doce e Santa ppresen;a do nosso sempre amado e querido JESUS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário