segunda-feira, 16 de julho de 2012

BOA NOITE!

Queridas e Queridos,

                                Quantos dias sem vir aqui, todo dia penso em voltar aqui, mesmo que seja só pra dar um OI! Porém os afazeres a correria tem me tirado esse prazer. Ando numa corrida desesperada contra o tempo. Vou ser Vovó e isso tem tomado ainda  mais o   meu tempo, estou preparando o enxoval do Nicolas, logo começarei a postar fotos de tudo que fiz aqui ok? Gente não me esqueçam, porque apesar de não está tão presente no blog, sempre que posso dou uma espiadinha em vossos blogs. Beijokas a todos e uma ótima semana.
                                                      Com carinho pra vocês!.


2 comentários:

  1. Oi Jôse
    Adorei vir aqui e conhecer seu cantinho. Que maravilha está se preparando para a chegada do netinho. É uma emoção enorme. Ser avó é sublime. Que o Nicolas chegue com muita saúde. Obrigada por estar me seguindo no "Ler e aprender sorrindo".
    Sua visita me deixou honrada.
    Beijinho com afeto
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracita amada, obrigada pelo comentário e visita, pois é já sinto o sabor de ser vovó rsrs, e isso tem me tirado tempo de está mais nos meus cantinhos q tanto amo. Passa aqui! http://contoserimas.blogspot.com.

      Excluir