quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Repreendido -Ladrão sái sem nada levar.

Em minhas andanças na Net encontrei esse relato e não podia deixar de postar aqui, para testemunhar e mostrar o tamanho do poder de Deus, o quanto ele age em nossas vidas quando nós deixamos, quando nós fazemos entrega total de nossas vidas.

Marian Chadwick mandou bandido armado sair da loja nos EUA.
Assaltante estava mascarado e pediu dinheiro do estabelecimento.

Um assaltante desistiu de roubar uma loja em Frisco, no estado americano do Texas, depois que a caixa o mandou sair do estabelecimento "em nome de Jesus".

De acordo informações da emissora de TV KDFW Fox 4, depois que o bandido pediu dinheiro, Marian Chadwick o encarou e disse "Em nome de Jesus, saia da minha loja. Eu ligo você com o poder do Espírito Santo". O ladrão, que estava armado e mascarado, recuou devagarinho até sair correndo do local sem levar nada.

A cena foi registrada pelas câmeras de segurança da loja.

Isso nos mostra claramente que quando entregamos nossas dores, problemas nas mãos de Jesus, ele prontamente nos atende. Esse ladão tinha a opção de atirar, uma vez que ele estava com a arma em punho,
mas inesplicavelmente ele se retirou do ambiente sem nadinha levar nas mãos. Amém, que o nome de Jesus seja glorificado sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário