domingo, 25 de abril de 2010

Presente de Deus

Bom dia!

Queridos e queridas,

Perdão pela ausência, ando muito atarefada, provas trabalhos e as tarefas diárias de uma dona de casa, mãe de 5 filhos, entre os quais três adolescentes. Para uma mãe que pela idade deveria ser avó rsrs. Mas tou feliz tudo isso é dádiva de Deus. Se aproxima o dia das mães
e eu queria aqui parabenizar a todas a mamães em todos os cantos e de todas as idades, cores e raças. Não posso também deixar de mais uma vez agradecer a meu amado Deus, pela oportunidade da madre por ele concedida, dois lindos filhos! Márcio II e Oscar Neto. Mas ele foi mais generoso ainda comigo, presenteando-me com mais três lindos filhos: Anna Licia, "minha princesa" única filha mulher, apenas um mes mais velha que os irmãos, Jonas e Lucas(Gêmeos) hoje os três com 16 aninhos.Eles não nasceram do meu ventre mas nasceram no meu coração e deram-me a certeza de que é possível ser mãe verdadeiramente, mesmo sem ter que carrega-los nove meses na minha barriga.Sou apaixonada pelos três, não me imagino sem eles na minha vida.Obrigada Senhor meu Deus, pelo presente e pela condição que me desses de poder criá-los e amá-los da forma que amo. Muito obrigado meu Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário