terça-feira, 9 de março de 2010

Reflita sobre isso


" Vós não me escolhestes a mim mas eu vos escolhi a vós, e vos designei, para que vades e deis frutos..." João 15:16


Tente responder às seguintes perguntas:

1. Quem ensinou a Martinho Lutero sua teologia e o inspirou a traduzir o Novo Testamento ?

2. Quem visitou Dwight L. Moody em uma loja de sapatos e falou-lhe sobre Cristo ?

3. Quem era a mulher idosa que orou fielmente durante vinte anos por Billy Graham ?

4. Quem eram os pais do fiel e dedicado profeta Daniel ?

Pare e reflita.

Se não fosse essas pessoas desconhecidas aqueles " ninguém " , um grande pedaço da história da Igreja estaria faltando. E muitas vidas não teriam sido alcançadas.

Você já parou para pensar em como as suas atitudes podem mudar a história ?

Consegue entender que um gesto seu pode transformar o mundo ?

" Terei alegria em fazer o bem, e os plantarei firmemente nesta terra de todo o meu coração e de toda a minha alma." Jeremias 3:38-41









Nenhum comentário:

Postar um comentário