terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Bom dia, desculpem a demora em postar alguma coisa, dinal de ano muita correria... voltei e vou ser mais presente ok? bjos a todos.

Aprender a perdoar.

Eu quero perdoar
Porque quero me livrar da dor da tristeza
Porque quero sentir o alívio da culpa


Quero contar pro mundo que sou liberta
Se não perdoar ao próximo
Não perdôo a mim mesma
Não posso disfrutar do alívio na alma.

Sempre vem a minha mente
Essa força que me leva a perdoar
Muitas vezes com o coração machucado!
Com marcas insistentes de largar!

Mesmo sem poder, eu tento
E procuro do meu jeito apagá-las
Mas só conversando com Deus
Consigo amenizá-las

O amor contido em meu coração!
É pequeno as vezes, pra gerar o perdão
Mas posso contar com ajuda de alguem
Que deu a vida por amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário