quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Olá Bom dia a Todos!

Há alguns dias não passava nesse cantinho tão especial, a correria do dia a dia, as vezes nos impede de fazer aquilo que mais gostamos, ainda bem que hoje eu estou aqui, e pra honra e glória de Jesus pois quero aqui postar um versículo que gosto muito.

ISAIAS 53:7

Ele foi oprimido e humilhado, mas não abriu a boca; como cordeiro foi levado ao matadouro; e, como ovelha muda perante os seus tosquiadores, ele não abriu a boca.

Olá meu querido amigo e irmão...
Que a Paz e o amor do Senhor e Salvador Jesus Cristo sejam sobre sau vida e família hoje e sempre.
Vamos meditar na Palavra do Senhor para está segunda-feira. No verso acima, vemos uma profecia do profeta Isaías que se cumpriu na vida de Jesus Cristo. Jesus, como todos sabemos, enfrentou a cruz, enfrentou a morte de cruz, para que eu e você fôssemos salvos... pela mudez e prisão de Cristo, eu e você nos tornamos livres, pelas dores de Jesus, eu e você nos tornamos sarados. Ele levou sobre si, tudo o que era para nós levarmos... Ele foi a ovelha para perdão dos nossos pecados... Mas para que tudo isso??? Para nós virar as costas e rejeitá-Lo??? NÃO!... mas, para que o aceitemos e nos tornemos livres de tudo. Jesus venceu todas as coisas, inclusive a morte, nos tornando assim, mais que vencedores Nele. O mesmo Jesus que silenciou na cruz, é o mesmo que hoje está falando a você: "Vinde a mim, meu filho, e eu te ajudarei"... o mesmo Jesus que estava com suas mãos pregadas naquela cruz é o mesmo Jesus que está com as mãos estendidas para te ajudar. O mesmo Jesus que estava com os pés cravados naquela rude cruz, é o mesmo Jesus que caminha com você... e vai sempre à sua frente... sempre te dando forças e te ajudando... Esse mesmo Jesus que não tinha onde reclinar sua cabeça... hoje está assentado num alto e sublime trono à direita do Deus todo poderoso Criador dos céus e da terra... e quer fazer morada em seu coração... Jesus bate à porta do seu coração neste dia... e espera que você O deixe entrar e fazer morada em sua vida... e assim, transformar tudo em você! Deus pode e quer mudar a sua situação... mas isso só depende de você!...
Entregue sua vida a Deus... e faça a diferença... saia dos times dos vencidos... e passe para o time dos "MAIS QUE VENCEDORES EM CRISTO JESUS!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário