domingo, 16 de agosto de 2009

A mulher que anda com Deus

Andando com Deus


Talvez pensemos assim,, todo mundo conhece a Deus, pelo menos aqui em nosso mundo civilizado; quem sabe
talvez haja gente que não conhece Deus na África ou na Índia, mas aqui não.
Existe uma grande diferença entre conhecer de Deus e conhecer a Deus. Eu conheço muito acerca do presidente da República, mas não lhe conheço pessoalmente. Um poderia viver dentro de uma casa e não conhecer ao dono da casa. E tem muita gente que vai a uma igreja cristã, uma vez ou outra., sem conhecer seu Pastor, e o que é mais grave muitas vezes não conhece a o Deus que é pregado falado naquela Igreja. Uma pessoa pode estudar vários anos a bíblia, as sagradas escrituras, sem conhecer pessoalmente ao autor. E eu posso dizer que tem uma grande diferença.
Um conhece a Deus por meio de uma relação pessoal com seu filho Jesus Cristo. Ele mesmo disse:"Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai se não for por mi"(João 14.6). Também Ele disse: "E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste". (João 17.3).
A mulher virtuosa é uma mulher cujos olhos brilham, cujo coração canta, cuja face sorrir porque sabe que Cristo morreu por seus pecados, e de "todo mundo". Ela entende que tem perdão só através do filho de Deus, e não por suas próprias obras. Por ter aceitado a Cristo como seu único Salvador e Senhor, tem paz e tranquilidade; já não sente medo da morte. Compreende que a pessoa que tem Cristo tem a vida eterna.(I João 5.12).
Uma mulher pode alcançar muito êxito na vida. Ter uma carreira destacada, um esposo que lhe adora, filhos preciosos, uma casa linda, uma conta bancária excelente... tudo isto e muito mais. Mas, se ela não tem uma relação pessoal com seu Criador, através do seu filho, é uma mulher pobre. Está faltando o mais importante da sua vida.
Já escutei muitos testemunhos e sempre é a mesma história: Eu tinha de tudo... dinheiro, viajes, amor, família, muito sucesso, mas, existia um vazio na minha alma, até que um dia conheci a Cristo e entreguei a minha vida. Agora tenho felicidade verdadeira.
Olhe para dentro de você e se você nunca teve esse encontro pessoal. Você pode fazer agora mesmo, Convidando Jesus para morar em teu coração e para ser Senhor da tua vida. E então cada dia podes conhecer mais a ELE através da Bíblia.
Deus deseja caminhar e conviver diariamente contigo. Quanto mais você caminhar com ELE, mais conhecerás seus atributos e seu infinito AMOR.Voce pode caminha com ele, sem que necessariamente seja preciso parar seus afazeres, no tanque na pia no fogão em qualquer lugar voce pode levar Jesus do seu lado. Mas é importante uma hora voce parar e dedicar um tempo só para ele, meditar em suas palavras, orar, interceder pelos seus amigos e até por aqueles a quem voce ainda não consegue amar, peça sua ajuda, ele o conhece e sabe todas suas dificuldades, dele não precisas esconder nada, até porque se quisesses não conseguiria. Ande com ele e peça para ele administrar sua vida, suas fraquezas, peça conforto e refrigério para suas dores e desgostos, sua vida mudará quando começares a andar com ele a todo momento. Eu estou aprendendo a andar com ele esta sendo muito gratificante. O Senhor está me ensinando coisas que por mim mesmo, jamais aprenderia, entenderia. Continua comigo Senhor na minha luta diária contra a presença do inimigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário