segunda-feira, 20 de julho de 2009

Não existe palavras que possam expressar a tamanha bondade de Deus para com seu povo. Povo esse, que insiste em não obedecê-lo insiste em buscar seus próprios caminhos esquecendo que é o Senhor que nos provém de tudo que necessitamos para termos fôlego de vida. Senhor! agracia-me com a tua bondade infinita e doa-me a confiança, a lealdade,a fidelidade de .
cap.2 verso 1-3.
Num dia em que os filhos de Deus e vieram apresentar-se perante o Senhor, veio também satanás en tre eles apresentar-se ao Senhor.
Então, o Senhor diosse a satanás: Donde véns?Respondeu satanás ao Senhor e disse; de rodear a terra e passear por ela, Perguntou o Senhor a Satanás:Observaste o meu servo ?Porque nino há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto, temente a Deus e que se desvia do mal. Ele conserva a sua integridade,embora me incitasses contra ele, para o consumir sem causa. E segue esta história e nós sabemos o que aconteceu a . Porém esse homem foi fiel a Deus foi confiante e mesmo sendo acometido por toda aquela doença ele suportou as dores, as ofensas dos que estavam a sua volta, as acusações os olhares acusadores, a rejeição de sua esposa e o conselho dela para que abandonasse a Deus, mas ele não o fez o seu amor e o seu temor a Deus era maior do que todas as dores que o consumia. Senhor eu preciso ter um pouco da capacidade de aceitação de . ME AJUDA Senhor.



by Jôse

Nenhum comentário:

Postar um comentário