terça-feira, 28 de julho de 2009

Estou passando rapidinho pra falar um pouco sobre o culto de ontem, conforme havia falado no último poste, iniciou-se domingo uma semana de oração em nossa igreja, a primeira noite contamos com um bom número de irmãos porém na segunda noite não podemos dizer o mesmo.Pouquíssimas pessoas. Percebo as vezes uma mornidão na fé dos cristãos, até os jóvens que estão sempre dispostos, em algumas situações eles se mostram tão indispostos tão desanimados, é necessário que haja alguma novidade para que tenhamos vontade de nos dirigir a casa de Deus. É lamentável que tenhamos esse comportamento. Devíamos ter em mente que ir a casa de Deus é sempre motivo de muita alegria pois quando nos dirigimos a sua sata casa é para termos um encontro ele e não deve haver um motivo de maior satisfação do que esse.As vezes quando estou na Igreja fico imaginando a tristeza que JESUS deve sentir ao perceber que só o buscamos quando estamos passando por momentos de dificuldade, quando nossa vida está de ponta cabeça aí sim vamos a igreja e estamos verdadeiramente desejando um encontro com Jesus. Precisamos aprender a ter um melhor comportamento com nosso pai, precisamos buscá-lo diariamente seja na Igreja seja nas nossas casas ou onde estivermos ele se fará presente em qualquer lugar e hora, basta convida-lo a esta conosco ele deseja fazer morada em nós, mas precisamos abrir as portas de nosso coração para recebê-lo. Oh Deus me ajuda a ser fiel a , me ajuda a buscá-lo me ajuda a enfrentar com disposição o abismo que se instala diariamente perante mim e ti.Com a tua ajuda eu sua ajuda eu sei que consigo Pai.

Fatos contados, fatos relatados

by jôse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário